Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Esportes

Corumbá transfere data da 1ª etapa do Circuito de Corrida de Rua para acompanhar imunização

O número de participantes é limitado, são apenas 300 atletas por etapa, e as inscrições já foram encerradas.

Com informações de assessoria
Em 07 de Julho de 2021 às 15h47
(Divulgação)

A primeira etapa do “Circuito Funec de Corrida de Rua – Martins Soares de Oliveira” tem nova data. A prova, denominada "Corrida Retomada de Corumbá", vai ser realizada no dia 1° de agosto. Inicialmente, a primeira etapa estava prevista para o dia 11 de julho.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Luciano Silva de Oliveira, explicou que a mudança de data atendeu orientações emitidas em nota técnica pela Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária.

“É necessário esperarmos o período indicado pela ciência para o início da resposta imune da vacina utilizada em nossa campanha municipal de imunização em massa. É o momento de focar na vacinação em massa de nossa população. A segurança dos nossos munícipes e de nossos esportistas é nossa prioridade”, disse Luciano Oliveira.

Ainda segundo o diretor-presidente da Fundação de Esportes, as inscrições para a primeira etapa já terminaram. O número de participantes é limitado, são apenas 300 atletas por etapa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.