Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Esportes

Corumbá sedia 1º Campeonato Internacional de Basquete

O primeiro confronto aconteceu nesta manhã e os jogos terminarão no domingo (01).

Ketlen da Silva
Em 29 de Novembro de 2019 às 09h35

Corumbá está sediando o 1º Campeonato Internacional de Basquete, nas categorias Sub-12/14 anos. A abertura aconteceu na última quinta-feira (28), a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, localizado na Avenida Porto Carrero, no centro da cidade.

As disputas acontecerão no mesmo local até domingo (01), a competição reunirá equipes do Brasil e da Bolívia. Ao todo são oito equipes representando as cidades bolivianas de Puerto Suárez, Santa Cruz de La Sierra, Roboré, Cochabamba e do Brasil, com atletas de Corumbá e Campo Grande.

O público poderá acompanhar os jogos gratuitamente. O primeiro confronto aconteceu nesta sexta-feira (29), a partir das 07h. Serão 16 jogos até que se possa conhecer a equipe vencedora do Campeonato Internacional de Basquete.

A organização do evento é da Associação Corumbaense de Basquetebol (ACB) e Segunda Igreja Batista de Corumbá (SIB), com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esporte de Corumbá e empresários da região pantaneira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 19 de Maio de às 15h20
Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
Em 06 de Março de às 11h00
Brasil enfrenta Bolívia e Peru nos primeiros jogos da Copa do Mundo.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.