Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Esportes

Corumbá sedia 1º Campeonato Internacional de Basquete

O primeiro confronto aconteceu nesta manhã e os jogos terminarão no domingo (01).

Ketlen da Silva
Em 29 de Novembro de 2019 às 09h35

Corumbá está sediando o 1º Campeonato Internacional de Basquete, nas categorias Sub-12/14 anos. A abertura aconteceu na última quinta-feira (28), a partir das 19h30, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, localizado na Avenida Porto Carrero, no centro da cidade.

As disputas acontecerão no mesmo local até domingo (01), a competição reunirá equipes do Brasil e da Bolívia. Ao todo são oito equipes representando as cidades bolivianas de Puerto Suárez, Santa Cruz de La Sierra, Roboré, Cochabamba e do Brasil, com atletas de Corumbá e Campo Grande.

O público poderá acompanhar os jogos gratuitamente. O primeiro confronto aconteceu nesta sexta-feira (29), a partir das 07h. Serão 16 jogos até que se possa conhecer a equipe vencedora do Campeonato Internacional de Basquete.

A organização do evento é da Associação Corumbaense de Basquetebol (ACB) e Segunda Igreja Batista de Corumbá (SIB), com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esporte de Corumbá e empresários da região pantaneira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 13 de Dezembro de às 15h00
Rubro-negros fazem festa para delegação, que embarca na tarde desta sexta para Doha. Time estreia na próxima terça, contra o vencedor de Al Hilal x Espérance.
Em 29 de Novembro de às 09h35
O primeiro confronto aconteceu nesta manhã e os jogos terminarão no domingo (01).
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.