Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Esportes

Copa do Mundo 2022 aceitará apenas visitantes vacinados contra a Covid-19

Evento será realizado no Catar, em novembro de 2022.

Informações Panrotas
Em 22 de Junho de 2021 às 08h14

Segundo informações publicada no portal Panrotas, apenas visitantes totalmente vacinados serão permitidos no Catar para a Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada em novembro.

Além disso, para conquistar a meta de ter um torneio totalmente livre da doença, o governo país-sede está negociando, com a iniciativa privada, uma parceria para assegurar um milhão de doses de vacina a fim de imunizar e vacinar turistas a caminho do mundial de futebol, embora não esteja claro como esses imunizantes serão oferecidos e distribuídos.

Vale lembrar que a maioria das vacinas requer duas doses em um intervalo de semanas ou até meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.