Bonito, Mato Grosso do Sul - 23 de Abril de 2024
Esportes

Convênios de reforma do Ginásio de Esportes de Bonito e instalação de arena esportiva são assinados em Campo Grande

A arena esportiva deverá ficar com grama sintética, arquibancadas e luz de LED e os documentos foram assinados no lançamento do programa do Governo "MS Bom de Bola".

Com informação de assessoria
Em 21 de Outubro de 2021 às 16h25
(Divulgação)

O prefeito, Josmail Rodrigues, juntamente com o secretário de Esportes, Marcelo Santos de Souza, estiveram em Campo Grande (MS) na última terça-feira (19) para participarem do lançamento do “MS Bom de Bola”, programa que faz parte do pacote de investimentos  “MS+ Esporte” do Governo Estadual de Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, ele assinou os convênios com a FUNDESPORTE (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) da reforma do Ginásio de Esportes Municipal e da instalação da arena esportiva com grama sintética, arquibancadas e luz de LED.

Josmail Rodrigues agradeceu os investimentos destinados ao esporte de Bonito. “Gostaria de agradecer o Governador Reinaldo Azambuja e o Secretario de Infraestrutura Eduardo Riedel, pelos investimentos feitos no esporte de Bonito, presenteando a população com essa linda arena esportiva com campo sintético toda estruturada, além da reforma inteirinha do nosso Ginásio de Esportes Municipal”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.