Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Esportes

Campo Grande é escolhida para sediar etapa do Brasileiro Interclubes

Competição está marcada para 26 a 29 de março no Rádio Clube e será destinada a atletas a partir da categoria infantil ao adulto.

Com informações de Campo Grande News
Em 23 de Dezembro de 2019 às 10h35
Ginásio Rádio Clube Campo. (Governo de MS)

Campo Grande estará novamente no circuito de grandes competições em 2020. A capital sul-mato-grossense foi escolhida para ser sede de uma das etapas do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê.

O calendário da próxima temporada foi divulgado pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

A competição está marcada de 26 a 29 de março no Ginásio Rádio Clube Campo e será destinada a atletas a partir da categoria infantil ao adulto. Campo Grande receberá a segunda etapa do campeonato nacional.

A temporada do karatê terá início de 4 a 8 de março em Natal (RN). A modalidade passará ainda por Goiânia (GO), Criciúma (SC), Belém e Fortaleza/Uberlândia (MG).

Ainda há possibilidade de Mato Grosso do Sul receber outras competições, já que diversas modalidades ainda estão com sedes indefinidas, tendo apenas as datas confirmadas.

O documento divulgado pelo CBC prevê um total de 276 Campeonatos Brasileiros Interclubes ao longo do ano olímpico. Ao todo, 38 esportes e 31 confederações e ligas foram contempladas.

O CBC é composto por modalidades como atletismo, badminton e badminton paralímpico, basquete, beisebol/softbol, canoagem e paracanoagem, ciclismo, esgrima e esgrima paralímpica, ginástica rítmica, ginástica de trampolim e ginástica artística, handebol, hipismo, hóquei sobre grama, judô e karatê.

Maratonas aquáticas, nado artístico, natação, ski cross country, polo aquático, remo, saltos ornamentais, tênis e tênis em cadeira de rodas, tênis e tênis de mesa paralímpico, tiro com arco, triathlon e paratriathlon, tiro esportivo, vela, vôlei de praia, vôlei de quadra, wrestling e rugby em cadeira de rodas também integram o comitê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.