Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Esportes

Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo com participação de 12 equipes em Bonito

A premiação deste ano será de R$ 5 mil distribuídos entre os três primeiros colocados, com distribuição de troféus e medalhas.

Com informações de assessoria
Em 04 de Março de 2022 às 12h36
(Divulgação)

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2022 será realizada neste domingo (06) e contará com três jogos. Ao todo, 12 equipes se inscreveram para participar da competição, envolvendo mais de 200 atletas.

Confira a programação completa:

08h00 Abertura Oficial
09h00 1° jogo
A.A.GOL BONITO X MERCEARIA DA VILA

13h30 2° jogo
YPÊ SUPERMERCADO X SHOPKAR F.C.

15h30 3° jogo
A.A.GOL BONITO SUB19 X TIGRES F.C.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Bonito e organizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

A premiação deste ano será de R$ 5 mil distribuídos entre os três primeiros colocados, com distribuição de troféus e medalhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.