Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Maio de 2022
Esportes

Campeonato Municipal de Futebol Amador está com inscrições abertas em Bonito

As inscrições tiveram início na sexta-feira (21) e seguem até o dia 10 de fevereiro. O congresso técnico está previsto para o dia 15 de fevereiro.

Com informações de assessoria
Em 24 de Janeiro de 2022 às 12h53
(Divulgação)

A Secretaria de Esportes de Bonito iniciou as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de 2022, previsto para começar na primeira semana de Março, após o feriado de Carnaval. Neste ano, a Premiação será de R$ 5 mil, distribuídos entre os primeiros colocados, além de troféus e medalhas.

As inscrições tiveram início na sexta-feira (21) e seguem até o dia 10 de fevereiro. O congresso técnico está previsto para o dia 15 de fevereiro.

As equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futebol deverão fazer a pré-inscrição on-line da sua equipe clicando aqui .

Após a inscrição online, a Secretaria entrará em contato para envio das fichas de inscrição dos atletas, que poderão ser feitas também pela internet.

Dúvidas podem ser tiradas direto na Secretaria, localizada no CMU (Centro de Múltiplo Uso), pelo e-mail esportes@bonito.ms.gov.br ou pelo Whatsapp (67) 9 9113-6221.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.