Bonito, Mato Grosso do Sul - 2 de Julho de 2020
Esportes

Campeonato Estadual de Vôlei começa em Bonito

Distribuída em fase classificatória, semifinais e finais, a competição acontece entre os dias 14 e 17 de novembro.

Ketlen da Silva
Em 14 de Novembro de 2019 às 11h35
(Divulgação/FV/MS)

A Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FV/MS) dará início nesta quinta-feira (14) no Ginásio de Esportes, em Bonito, ao Campeonato Estadual de Vôlei nas categorias sub-15 e sub-17 feminino e sub-16 e sub-18 masculino.

Distribuída em fase classificatória, semifinais e finais, a competição acontece desta quinta-feira até no domingo (17) pela manhã, quando serão disputadas as finais.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek e na Funlec com a participação de vinte e duas equipes, somando aproximadamente trezentas e oito pessoas, entre atletas e comissões técnicas.

O campeonato inclui equipes de várias cidades e os vencedores representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, a ser disputado em 2020. A competição conta somente com equipes ou associações e atletas filiados na federação e também na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fundesporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 19 de Maio de às 15h20
Renda da competição será revertida em prol de hospitais e centros de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus.
Em 24 de Março de às 16h36
Abe Shinzo pediu ao Comitê Olímpico Internacional para adiar os jogos que deveriam acontecer em Tóquio neste ano.
Em 06 de Março de às 11h00
Brasil enfrenta Bolívia e Peru nos primeiros jogos da Copa do Mundo.
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.