Bonito, Mato Grosso do Sul - 9 de Dezembro de 2019
Esportes

Campeonato Estadual de Vôlei começa em Bonito

Distribuída em fase classificatória, semifinais e finais, a competição acontece entre os dias 14 e 17 de novembro.

Ketlen da Silva
Em 14 de Novembro de 2019 às 11h35
(Divulgação/FV/MS)

A Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul (FV/MS) dará início nesta quinta-feira (14) no Ginásio de Esportes, em Bonito, ao Campeonato Estadual de Vôlei nas categorias sub-15 e sub-17 feminino e sub-16 e sub-18 masculino.

Distribuída em fase classificatória, semifinais e finais, a competição acontece desta quinta-feira até no domingo (17) pela manhã, quando serão disputadas as finais.

Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek e na Funlec com a participação de vinte e duas equipes, somando aproximadamente trezentas e oito pessoas, entre atletas e comissões técnicas.

O campeonato inclui equipes de várias cidades e os vencedores representarão o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções, a ser disputado em 2020. A competição conta somente com equipes ou associações e atletas filiados na federação e também na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Fundesporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
Em 29 de Novembro de às 09h35
O primeiro confronto aconteceu nesta manhã e os jogos terminarão no domingo (01).
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.