Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Esportes

Bonito vence Nioaque e se classifica com melhor campanha na Copa Sudoeste

Bonito venceu Nioaque por 5×3, somando 7 pontos para a 2ª fase. As quartas de final serão decididas no mata-mata, sendo jogos de ida e volta, e iniciam no próximo sábado (23).

Com informações de assessoria
Em 19 de Abril de 2022 às 15h44
(Divulgação)

O time de Bonito tem sido o destaque da Copa Sudoeste deste ano e no sábado (16) venceu Nioaque, conquistando não apenas uma vaga para as quartas de finais, como também o título de melhor campanha até agora.

A 3ª rodada da primeira fase do campeonato aconteceu em Jardim. Bonito venceu Nioaque por 5×3, somando 7 pontos para a 2ª fase. A equipe de Jardim empatou com Guia Lopes da Laguna em 1×1 e se classificou em segundo lugar no grupo.

“Os Atletas de Bonito estão de parabéns pelo empenho e dedicação, e agradeço ao prefeito Josmail Rodrigues que tem dado total apoio a seleção de Futsal de Bonito nesta competição”, destacou o treinador da equipe e secretário municipal de Esporte, Marcelo de Souza.

As quartas de final serão decididas no mata-mata, sendo jogos de ida e volta, e iniciam no próximo sábado (23). Os jogos acontecerão em três municípios. Bonito joga em Porto Murtinho, contra o time da casa. No dia 29, Bonito sedia os jogos de volta das quartas. A semi-final será em Bela Vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.