Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Bonito se classifica em 1º Lugar na 17ª Copa Assomasul

A próxima fase ainda não está definida por conta do sorteio que será realizado em breve, enquanto aguarda, a equipe bonitense continuará treinando e fazendo amistosos.

Com informações de assessoria
Em 06 de Setembro de 2021 às 13h43
(Divulgação)

No último sábado (04) foi realizado a primeira fase da 17ª Copa Assomasul 2021 promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, em Nioaque. O evento contou com o apoio do Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A equipe de Bonito conquistou a classificação após dois jogos, sendo o primeiro contra a equipe de Porto Murtinho, que terminou com um empate por 1 a 1. O gol da equipe de Bonito foi realizado pelo servidor Cleber Miranda. Na segunda partida, Bonito venceu a equipe de Guia Lopes por 9 a 0, resultado que deu o primeiro lugar no grupo. Os gols bonitenses foram marcados por Binho (2), Anderson Castilho (3), Alex Pelks (2), Edemir Rodrigues(1) e Pedrinho da Marambaia (1).

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve presente na solenidade de abertura dos jogos e também acompanhou a partida dando apoio aos atletas bonitenses.

“Gostaria de parabenizar nossos atletas que deram um show no campo, mostrando o seu espírito esportivo e que alcançaram um resultado que nos traz orgulho e que nos incentiva e permite cada vez mais promover os talentos da nossa cidade”, disse Josmail.

“Agradeço ao nosso prefeito pelo apoio que ele tem dado a área esportiva da cidade. Isso é importante para os atletas, pois mostra sua preocupação em valorizar esses talentos em diferentes categorias. Agradeço também ao nosso secretário de administração e finanças – Beto, pela atenção e por sempre nos atender. Com essa união e abertura podemos ter a convicção que o esporte em Bonito está sendo valorizado com essa atual administração”, destacou o secretário de Esportes, Marcelo S. de Souza.

A próxima fase ainda não está definida por conta do sorteio que será realizado em breve, enquanto aguarda, a equipe bonitense continuará treinando e fazendo amistosos, bem como tentando recuperar alguns atletas que estão lesionados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.