Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Abril de 2024
Esportes

Bonito conquista vaga na Copa Morena de Futsal 2021

A equipe bonitense ficou com o segundo lugar do grupo com seis pontos, enquanto Bodoquena ficou em primeiro lugar com sete pontos.

Com informações de assessoria
Em 10 de Agosto de 2021 às 08h44
(Divulgação)

Aconteceu nas últimas sexta-feira (06) e sábado (07), em Miranda, a primeira fase da Copa Morena de Futsal e a equipe Pit Stop-Bonito é a única representante do município na competição.

A equipe bonitense ficou com o segundo lugar do grupo com seis pontos, enquanto Bodoquena ficou em primeiro lugar com sete pontos, ambos estão classificados para a próxima fase da Copa Morena em local e datas a definir.

A equipe Pit Stop-Bonito contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Esportes e demais empresas do município, entre elas Bto Sublimação e Fotografias, Exata Contabilidade, Loja Mais, Mercado Ariane, Auto Elétrica Regional, Casa do Computador, Play Sports, Drogaria Poupe+, BetStar67, Malhasul e M2 Telecomunicações.

“O prefeito Josmail Rodrigues, apesar das dificuldades sanitárias do momento, não tem medido esforços para apoiar as equipes e atletas que tem competições fora do município fomentando as práticas esportivas nas suas mais diversas modalidades”, destacou o secretário municipal de Esportes, Marcelo de Souza. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.