Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Esportes

Bonito conquista medalhas de ouro e bronze em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

Os atletas tiveram apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 17 de Maio de 2021 às 12h35
Fernando Martins premiado na categoria Adulto Masculino até 99 kg.(Divulgação)

No último sábado (15) foi realizada a etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu em Campo Grande, organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu. Bonito foi representado pela equipe da “Academia Pinho Jiu-Jitsu” que, na ocasião, contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes do município.

Quem fez bonito no tatame foram os jovens talentos na Categoria 10 a 12 anos, Rian Aivi (medalha de ouro) e Valentim Grassi (medalha de bronze) que subiram juntos ao pódio após alcançar um bom resultado na competição.

Bonito conquistou ainda o primeiro lugar na categoria feminina com a atleta Fabielle Scherer na categoria Master e terceiro lugar com Fernando Martins na categoria Adulto Masculino até 99 kg.

Rian, Fabielle e Valentim posando juntos para fotos. (Divulgação)

O Secretário de Esportes de Bonito, Marcelo Santos, salientou a importância de fomentar as diversas modalidades esportivas no município, gerando oportunidades aos jovens talentos proporcionando um ambiente de inclusão. “É preciso incentivar e promover mecanismos que valorizem os atletas em todas as suas modalidades. Essa é uma preocupação do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e também da Secretaria de Esportes, em valorizar os talentos da nossa cidade e ajudar a proporcionar esse momento de conquista na vida de um atleta que será lembrado por gerações”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.