Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Esportes

Bonito 21k realiza live para corredores

Bate-papo será sobre como ter uma prova alvo ajuda o corredor a manter foco no treino e vida pessoal.

Natani Ferreira
Em 04 de Junho de 2020 às 08h00

A Bonito 21k realiza na próxima sexta-feira (5), às 19h (horário local), uma live com o tema “Como ter uma prova alvo ajuda o corredor a manter o foco no treino e na vida pessoal”.

O bate-papo será entre Kassilene Cardadeiro, idealizadora da 21k e Rafa Arlotta, influenciadora digital, esportista e embaixadora da Maratona do Rio.

A live será exibida no instagram da Bonito 21k. Participe !

Sobre a 21k

A prova Bonito 21k nasceu em 2015 com a intenção de proporcionar aos amantes da corrida uma oportunidade extra de correr e visitar um dos destinos mais lindos do Brasil, Bonito - Mato Grosso do Sul. Em 2020 serão 3 dias de evento, percursos de meia maratona, 10 km, 5 km e corrida kids, feira de esporte, saúde e bem estar, shows e estreia da modalidade de speed para os amantes da bike. A 21k acontecerá nos dias 04, 05 e 06 de dezembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.