Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Julho de 2022
Esportes

Atletas de Bonito são destaques no Estadual de Canoagem e Copa Brasil de Paracanoagem

O bonitense Roberto Pellin conquistou o terceiro lugar na Canoa e o quinto lugar no Caiaque. No segundo dia, a atleta Rosa Sanches conquistou o segundo lugar no feminino e João Savala o quinto.

Com informações de assessoria
Em 31 de Março de 2022 às 13h45
(Divulgação)

Três atletas de Bonito se destacaram no Campeonato Estadual de Canoagem e na Copa Brasil de Paracanoagem que aconteceu no lago do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, no último final de semana.

A Copa Brasil reuniu 48 paracanoistas em dois dias de competição (25 e 26). O evento paradesportivo foi sediado pela primeira vez na região Centro-Oeste, com organização da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) junto à Federação Estadual (FCaMS), com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

A Copa contou com a presença de competidores vindos do Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro. Foram disputadas provas em oito categorias: KL1, KL2, KL3, VL1, VL2, VL3, KLT1 e KLT2, nos gêneros feminino e masculino. O bonitense Roberto Pellin conquistou o terceiro lugar na Canoa e o quinto lugar no Caiaque.

Já a primeira etapa do Campeonato Estadual de Canoagem foi realizada no domingo (27), também no lago do Parque das Nações Indígenas. A atleta Rosa Sanches conquistou o segundo lugar no feminino e João Savala o quinto, ambos somando pontos para próxima etapa do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.