Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Esportes

Atletas de Bonito conquistam liderança na 1ª etapa da Copa Total Sprint

O destaque ficou por conta do veterano Eurípedes Pinho que, além de conquistar o primeiro lugar na sua categoria (Master I), ainda conquistou um terceiro lugar na classificação geral.

Com informações de assessoria - Ketlen da Silva
Em 08 de Junho de 2021 às 12h34
(Divulgação)

No último  domingo (06) foi realizada a 1ª etapa da Copa Total Sprint, fase estadual de canoagem, com a participação de atletas bonitenses. O evento foi realizado no rio Taquaruçu nas regiões de Aquidauana e Anastácio.

A equipe de Bonito contou com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes. “Apesar do momento de cautela, o que impossibilita a realização de  eventos no município por conta da pandemia, o prefeito Josmail Rodrigues tem dado total  apoio e devida atenção aos atletas bonitenses que estão saindo para competir em outras cidades onde os eventos esportivos começam a ser liberados”, destacou o secretário da pasta Marcelo Souza.

Os atletas bonitenses competiram em alto nível, o destaque ficou por conta do veterano Eurípedes Pinho que, além de conquistar o primeiro lugar na sua categoria (Master I), ainda conquistou um terceiro lugar na classificação geral ficando atrás apenas do atual campeão estadual e do atual campeão nacional. Pinho e João Batista se classificaram para a etapa Nacional.

Classificação

  • Categoria Master I (40 a 50 anos)

Euripedes Pinho  – 1º Lugar 

  • Categoria Master II (50 anos acima)

João Batista  – 1º Lugar 

  • Categoria por Equipe no Geral

Equipe bonitense – 2º Lugar (Jõao Batista –Pinho – Epifânio )

  • Categoria Livre (18 anos Acima)

Eurípedes Pinho – 3º Lugar (classificação geral)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.