Bonito, Mato Grosso do Sul - 18 de Abril de 2024
Esportes

Atletas de Bonito alcançam pódio na 1ª Etapa do Campeonato Estadual de KickBoxing

Os esportistas conquistaram o 1º, 3º e 4º lugares o pódio no evento, que aconteceu em Campo Grande

Ketlen da Silva
Em 21 de Julho de 2021 às 15h50
(Divulgação)

Foi realizado no último domingo (18), em Campo Grande, a "1ª Etapa do Campeonato Estadual de KickBoxing", promovida pela Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso do Sul, com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Os atletas bonitenses contaram com o apoio da Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Esportes, que disponibilizou o transporte dos atletas.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Marcelo de Souza, a gestão do prefeito Josmail Rodrigues está valorizando os talentos esportivos da região. “ O prefeito Josmail tem ressaltando a importância de apoiar e fomentar as diversas modalidades esportivas no município a fim de dar oportunidade aos atuais e futuros talentos de nossa cidade, para isso ele está oferecendo todos os mecanismos para proporcionar essa valorização no esportes em diferentes modalidades”, finalizou.

O 1º lugar foi conquistado por Sérgio Freitas na categoria 81 kg, faixa preta. Djalson Cardoso Oliveira alcançou o 3º lugar na categoria 71 kg, intermediário; e o 4° lugar ficou com Cezar Lima, na categoria 81 kg, iniciante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.