Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Abril de 2024
Esportes

Atleta de Bonito é campeão da segunda etapa do Estadual de Canoagem

João Savala tornou-se o líder do atual ranking estadual e o destaque ficou para o paratleta Leandro Trelha que competiu de igual para igual com os demais competidores conquistando uma medalha de bronze na categoria Turismo.

Com informações de assessoria
Em 19 de Agosto de 2021 às 12h23
(Divulgação)

Aconteceu no último final de semana, em Aquidauana, a segunda etapa do Campeonato Estadual de Canoagem. O evento foi realizado pelo Clube de Regatas de Aquidauana e Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul.

No evento, o município de Bonito foi representado pela equipe de canoagem Físico e Forma treinada pelo professor Eurípedes Pinho, que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Bonito e da Secretaria Municipal de Esportes.

A prova de 6 km nas águas do Rio Taquarussu e Aquidauana contou com a participação de 40 atletas do Estado, onde os bonitenses conquistaram lugares no pódio. O atleta João Savala consagrou-se campeão na sua categoria tornando-se o líder do atual ranking estadual e o destaque ficou para o paratleta Leandro Trelha que competiu de igual para igual com os demais competidores conquistando uma medalha de bronze na categoria Turismo.

“Gostaria de agradecer imensamente ao prefeito Josmail Rodrigues por todo o apoio que tem dado à canoagem de Bonito, o que tem sido fundamental para o bom desempenho nas competições e ainda agradecer ao Secretaria Municipal de Esportes de Bonito“, afirma ele.

A equipe de canoagem de Bonito contou também com o apoio da iniciativa privada através das empresas Posto Locatelli, Garagem Bear, Bicho Bonito, Academia Físico & Forma, Bar Dioles e Recanto Coreana.

O Evento contou também com o apoio da FEMA e do Governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desportos do Estado do Mato Grosso do Sul) .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.