Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Julho de 2021
Esportes

Atleta de Bonito conquista vaga para o mundial de paracanoagem na Dinamarca em setembro

Roberto Pellin conquistou o segundo lugar da seletiva que aconteceu em Brasília (DF).

Com informações de assessoria
Em 19 de Julho de 2021 às 12h46
(Divulgação)

No último sábado (17), aconteceu a seletiva nacional para o “Campeonato Mundial de Paracanoagem” em Brasília (DF), onde o atleta de Bonito, Roberto Pellin (Beto), representou Mato Grosso do Sul na categoria VL1 – 200 metros conquistando uma vaga para o evento que acontecerá em Copenhague, na Dinamarca, em setembro deste ano.

Beto conseguiu o índice para o mundial com um segundo lugar no pódio.

“Tive muitas câimbras na largada, o que prejudicou um pouco meu rendimento e acabei chegando em segundo lugar, mas o importante é que consegui o resultado que me garantiu a vaga para o mundial. Agora é voltar para casa e treinar mais para fazer uma boa prova no mundial em setembro”, ressaltou o atleta bonitense.

A competição foi realizada pela Federação Brasiliense de Canoagem e teve participação de 22 atletas. O atleta bonitense teve o apoio do Governo do Estado, através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), e da Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria Municipal de Esportes, da Federação de Canoagem de MS e demais apoiadores do comércio local, entre eles o Parque das Cachoeiras, a agência BoniTour, a agência Ygarapé, o Supermercado Ypê e a M2 Telecomunicações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.