Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Março de 2024
Esportes

Atleta de Bonito conquista 1° lugar no EcoPark Trail Run, em Campo Grande

Fábio Carvalho foi o campeão da categoria 30 a 39 anos e conquistou o 6° lugar no ranking geral dos 10 km.

Ketlen da Silva
Em 11 de Abril de 2022 às 15h34
(Divulgação)

Neste domingo (10), aconteceu o EcoPark Trail Run, em Campo Grande, que consistia em um circuito de corridas em trilhas de 7 km, 10 km e 21 km, nas categorias masculino e feminino.

Bonito foi representado pelo atleta amador Fábio Carvalho na categoria de 10 km. Cabo da Polícia Militar, ele foi o campeão da categoria 30 a 39 anos e conquistou o 6° lugar no ranking geral dos 10 km.

Na categoria feminina, a atleta Lina Francisca Aparecida alcançou o o 4º lugar na classificação geral dos 10 km.

Após a vacinação em massa da Covid-19, as provas de corrida de rua e trilhas têm se intensificado.Muitos atletas bonitensses tem se destacado no cenário sul-mato-grossense de corridas de rua levando o nome da Capital do Ecoturismo para as diversas regiões do Estado do Mato Grosso do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.