Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Esportes

Árbitro de Bonito atua na final do Campeonato de Futebol sub-15

No início da sua carreira, Renê atuou na cidade e na região como árbitro assistente, passando a integrar, em 2018, o Sindarbitros (de Dourados), podendo trabalhar em todas as regiões do Estado.

Ketlen da Silva
Em 28 de Novembro de 2019 às 14h30
Renê Campos Neto, último a esquerda, juntamente com os outros árbitros do jogo. (Divulgação/Prefeitura de Bonito)

Após se formar no Curso de Formação de Árbitros de Futebol de Campo e Futsal, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes em 2017, o árbitro de Bonito Renê Campos Neto atuou como árbitro assistente no último domingo (24) na partida final do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-15 2019 de Futebol, disputado no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, entre o Águia Negra e o SERC, que se consagrou campeão.

Em outubro deste ano estreou pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) na categoria base, em Ponta Porã, e, no último domingo (24), atuou durante a partida final do estadual sub-15. O esportista local foi também convocado pela federação para realização, no dia 7 de dezembro, de teste físico e teórico para atuar na Série A do futebol estadual em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.