Bonito, Mato Grosso do Sul - 20 de Abril de 2024
Esportes

1º Trail Run Estrela do Formoso é realizado em Bonito

Participaram cerca de 100 atletas de todo o Estado, que competiram nas categorias Masculina e Feminina fazendo o percurso de 6km e 12km.

Com informações de assessoria
Em 16 de Agosto de 2021 às 15h36
(Divulgação)

Realizado neste domingo (15), o 1° Trail Run Estrela do Formoso, evento organizado pela G2 Esportes, contou com o apoio da Prefeitura de Bonito, através da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a Fundesporte (Fundação de Desportos do Estado de Mato Grosso do Sul).

Participaram cerca de 100 atletas de todo o Estado, que competiram nas categorias Masculina e Feminina fazendo o percurso de 6km e 12km.

Esteve prestigiando o evento como atleta o diretor da Fundesporte, Rodrigo Miranda, que salientou a importância das parcerias entre município, Estado e promotores de eventos esportivos.

O evento contou ainda com o apoio da iniciativa privada como o atrativo Estrela do Formoso onde foi realizado a prova e demais empresas locais como Sesc Bonito, Astec Contábil, Supermercado Santos, Jungle, Posto Santa Laura, Rincão Atacadista, Loja Mais, Play Sports, Quero Doc, Asaf Cell, M2 Fibra óptica, Churrascaria Cupim, Hotel Santa Esmeralda, Pousada e Agência São Jorge, HamBugreria e Café 3 Corações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Esportes
VER TODAS EM ESPORTES
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.