Bonito, Mato Grosso do Sul - 28 de Novembro de 2025
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Em 10 de Dezembro de 2020 às 08h14
O objetivo é reduzir os casos de Dengue, Zika e Chikungunya no Estado.
Em 10 de Dezembro de 2020 às 08h03
O programa é uma iniciativa que fortalece e da visibilidade a empreendimentos inovadores que contribuam com a conservação da biodiversidade na Grande Reserva Mata Atlântica.
Em 09 de Dezembro de 2020 às 17h00
No último sorteio da Quina, concurso 5436, nenhuma aposta acertou as cinco dezenas.
Em 09 de Dezembro de 2020 às 16h44
Coronavírus e auxílio emergencial foram os temas mais buscados pelos brasileiros no ano em comparação com ano passado. Eleições municipais e nos EUA também estão na lista.
Em 09 de Dezembro de 2020 às 16h42
No último sorteio do concurso 2102 da Lotofácil, duas apostas acertaram as 15 dezenas e cada uma ganhou mais de R$ 1,3 milhão.
Em 09 de Dezembro de 2020 às 15h28
Saúde informou que vacinação em dezembro depende também de a farmacêutica conseguir "adiantar" algumas doses. Etapa emergencial atenderia a uma parte restrita da população.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.