Bonito, Mato Grosso do Sul - 26 de Abril de 2024
Educação

Alunos de Bonito visitam o Memorial da Cultura e da Cidadania em Campo Grande

Acompanharam os alunos a professora de Língua Portuguesa, Denise Mota, e o professor de história, Elton Teixeira da Silva, integrantes do Projeto Interdisciplinar de Leitura da escola, que desenvolve atividades direcionadas ao prazer de ler.

Com informações FCMS
Em 14 de Maio de 2019 às 08h07
Alunos do 9º ano da Escola Estadual Bonifácio de Carvalho Gomes, de Bonito (MS), visitaram na última segunda-feira (13)o Memorial da Cultura e da Cidadania, localizado em Campo Grande. A visita integra a comemoração à 17ª Semana Nacional de Museus. Acompanharam os alunos a professora de Língua Portuguesa, Denise Mota, e o professor de história, Elton Teixeira da Silva, integrantes do Projeto Interdisciplinar de Leitura da escola, que desenvolve atividades direcionadas ao prazer de ler. “O objetivo é fazer com que os alunos se sintam incentivados a buscar livros e desenvolver a leitura com prazer. Temos uma biblioteca na escola e semanalmente temos uma aula direcionada para esta atividade”. Veja a matéria na íntegra: https://bit.ly/2Jjq6gt
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.