Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Abril de 2024
Educação

Mais quatro salas de aula são construídas no CEI Hermínia Teixeira Siqueira em Bonito

O prefeito também anunciou a reforma da Escola Manoel Inácio de Farias, a partir do término das aulas do ano letivo de 2022.

Com informações de assessoria
Em 16 de Agosto de 2022 às 14h43
(Divulgação)

O prefeito Josmail Rodrigues assinou nesta terça-feira (16) a ordem de serviço para ampliação do Centro de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira, na Vila Marambaia, com a construção de quatro novas salas de aulas, um berçário, dois sanitários -masculino e feminino – e uma cozinha com refeitório, totalizando 543 m², no valor de R$ 704.523,96 em recursos próprios do município.

O prefeito também anunciou a reforma da Escola Manoel Inácio de Farias, a partir do término das aulas do ano letivo de 2022. A unidade recebeu recentemente mais quatro salas de aula, mas o prédio ainda precisará passar por adequações, para atender a demanda de alunos. “Com a construção das novas salas e aumento no número de alunos, também será necessário ampliação de banheiros, cozinha e uma reforma mesmo, porque as escolas estão há bastante tempo sem receber a manutenção adequada e nosso projeto é reformar todas as escolas até 2024”, disse o prefeito.

Na última sexta-feira (15) ele visitou a Escola João Alves da Nobrega, na Vila América, onde conversou com a direção sobre as demandas do local, entre elas a reforma na estrutura física e construção de mais uma sala de aula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Educação
VER TODAS EM EDUCAÇÃO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.