Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Eventos

Utilização de drone será tema de curso em Bonito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove em Bonito (MS), nos dias 20 e 21 de maio, o curso "Utilização de Drones como tecnologia de precisão".

Carla Layane
Em 07 de Maio de 2019 às 10h22
Drone (Acervo/ Bonito Notícias)
O objetivo da capacitação é considerar o uso de drones como tecnologia de precisão e sua utilização em propriedades rurais, respeitando as legislações vigentes. Para participar é necessário ter 18 anos completo, ter ensino fundamental completo, noções básicas de informática e estar envolvido diretamente ou indiretamente com atividades rurais. Na programação consta assuntos como: plano de voo, técnicas de pilotagem, processamento e interpretação de imagens, principais aplicações e uso, entre outros. São oferecidas 12 vagas. A capacitação será realizada na sede do Sindicato Rural de Bonito. Mais informações: (67) 3255-1615.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Maio de às 16h30
O pagode e o forró também estão na lista para animar a quarentena, com o encontro de Wesley Safadão e Raça Negra.
Em 06 de Maio de às 16h33
Durante esta quarta-feira (06) e o domingo (10), Dia das Mães, vários artistas de grande nome na música brasileira se apresentam através de transmissões ao vivo.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.