Bonito, Mato Grosso do Sul - 31 de Maio de 2020
Eventos

Simone e Simaria serão as Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019

Desde a criação do título (2010) esta é a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina.

Informações Viola Show
Em 03 de Julho de 2019 às 13h07
As cantoras Simone e Simaria serão homenageadas durante o lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos que acontecerá no dia 24 de julho na casa de shows Villa Country.  Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes (associação que organiza a Festa) entregará para a dupla o título de Embaixadoras 2019 do evento. Desde a criação do título (2010) esta é a primeira vez em que mulheres assumem o posto de representantes do maior rodeio da América Latina. Além de receber a homenagem, as coleguinhas também participarão do show da noite que tem o comando de Felipe Araújo. Os artistas convidados que farão participações especiais subindo no palco junto com Felipe serão divulgados em breve. Serviço: Lançamento da 64ª Festa do Peão de Barretos | Villa Country Data: 24 de julho de 2019 (quarta-feira) Horário de Abertura da casa: 20h Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo) Censura: 18 anos Ingressos: Pista: R$ 50,00 | Camarote: R$ 100,00 Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou no site www.villacountry.com.br
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.