Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Eventos

Serra da Bodoquena será tema de palestra em reunião do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Miranda

O Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Miranda (CBH Miranda) realiza no dia 10 de junho, a partir das 13h30, Reunião Extraordinária. O evento será no auditório do Imasul, em Campo Grande (MS).

Hoje Mais
Em 30 de Maio de 2019 às 12h14
(Divulgação)
Durante o evento serão apresentadas as Competências da Câmara Técnica; a renovação da Câmara Técnica de Planejamento (CTP); levantamento de assuntos para próximas reuniões. Acontecerá também a palestra "Serra da Bodoquena: uma leitura socioeconômica e ambiental", ministrada pelo Prof. Dr. Fabio de Oliveira Roque da UFMS, ligado ao Instituto de Biociências nos programas de Graduação em Ciências Biológicas e Pós-Graduação em Biologia Animal e Ecologia e Conservação. Tem experiência na área de ecologia de comunidades, biodiversidade e conservação, atuando principalmente nos seguintes temas: biologia da conservação, biomonitoramento e insetos aquáticos. É coordenador executivo do Programa Biota-MS e editor associado da revista Biota Neotropica. Membro do Centre for Tropical Environmental & Sustainability Science (James Cook University). Necessário confirmar participação pelo telefone (67) 3318-6142. Participe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Maio de às 16h30
O pagode e o forró também estão na lista para animar a quarentena, com o encontro de Wesley Safadão e Raça Negra.
Em 06 de Maio de às 16h33
Durante esta quarta-feira (06) e o domingo (10), Dia das Mães, vários artistas de grande nome na música brasileira se apresentam através de transmissões ao vivo.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.