Bonito, Mato Grosso do Sul - 12 de Agosto de 2020
Eventos

Senar MS promove curso de primeiro socorros em Bonito em abril

A capacitação visa preparar o trabalhador rural para executar os procedimentos de socorro emergencial em caso de necessidade.

Hoje Mais
Em 27 de Março de 2019 às 09h30
Curso de primeiros socorros realizado em atrativo turístico de Jardim (MS). (Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso do Sul (Senar/MS) promove em Bonito, no dia 5 de abril, o curso "Noções de Primeiros Socorros". A capacitação visa preparar o trabalhador rural para executar os procedimentos de socorro emergencial em caso de necessidade. Na programação, consta assuntos como: hemorragias, queimaduras, asfixia, desmaio, remoção do acidentado, entre outros. Estão disponíveis 10 vagas. Participe. O evento será realizado na sede do Sindicato Rural de Bonito. Mais informações: (67) 3255-1615.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 07 de Agosto de às 15h31
Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.
Em 05 de Agosto de às 08h43
O show com a dupla sertaneja será realizado na Fazenda Pitangueiras, em Sorocaba (SP).
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.