Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Julho de 2020
Eventos

Sebrae MS promove curso sobre empreendedorismo em Bonito nesta semana

O curso é destinado a quem busca redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado; e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 10 de Junho de 2019 às 09h25
Nova sede do Sebrae/MS em Bonito (Divulgação-Sebrae/MS)
O Sebrae/MS realiza em Bonito, entre os dias 11 e 13 de junho, o curso Bootcamp – Empreendedorismo em Ação, com intuito de apresentar ferramentas que auxiliam no gerenciamento das ideias de negócio. A capacitação acontece no escritório regional da instituição dos pequenos negócios (Rua Coronel Pilad Rebua, 2480). O curso é destinado a quem busca redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado; e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora. Com duração total de 24 horas, a capacitação é distribuída em 6 módulos de 4 horas cada. Ao longo dos encontros, os participantes percorrem o caminho que existe entre uma ideia e a implantação de um novo projeto ou negócio. Mindset empreendedor; Cliente e mercado; Problema e solução; Prototipagem e MVP (Mínimo Produto Viável); Canais, vendas e modelos financeiros; Lean Canvas, Storytelling e Pitch são os conteúdos abordados. O curso conta com investimento de R$ 450, podendo ser parcelado em até nove vezes. Para se inscrever e obter mais informações, acesse a Loja Virtual ou ligue no telefone 0800 570 0800.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.