Bonito, Mato Grosso do Sul - 11 de Dezembro de 2019
Eventos

Sebrae leva especialista em marketing e varejo para palestra em Porto Murtinho

Fred Rocha dará várias ideias que poderão ser concretizadas na empresa.

Com informações de Sebrae/MS
Em 22 de Outubro de 2019 às 13h43
(Divulgação/Sebrae/MS)

O Sebrae/MS, em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul (Faems) e Associação Comercial e Empresarial de Porto Murtinho (ACIPM), promove na quinta-feira (24), mais uma edição do Sebrae Inspira Vendas. Desta vez, o criador do primeiro reality show de vendas do mundo, Fred Rocha, compartilhará os seus conhecimentos.

Durante o encontro, o especialista falará sobre “Vendas No Futuro”, com dicas que podem ser replicadas em empresas já estabelecidas, em startups ou para quem deseja ter seu negócio. Entre os temas, também está o comportamento do novo consumidor, além de temas como inovação, vendas, comércio.  “Tenho certeza que contribuirá para geração de várias ideias que poderão ser concretizadas na empresa no dia seguinte”, comenta.

Fred Rocha foi eleito duas vezes profissional de marketing do ano de 2016. Estudou economia e formou-se em publicidade pela Universidade de Ribeirão Preto. Também é autor do livro “ManUau do Novo Varejista”.

A palestra faz parte da programação do Sebrae Inspira, movimento que visa espalhar o empreendedorismo, estimular o conhecimento e a ação nos negócios, inspirando os empreendedores de Mato Grosso do Sul. Neste segundo semestre o foco é vendas, já que há um maior estímulo para o consumo.

O evento acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 19:00, na rua Dr. Correa, 751. Para participar da palestra, o investimento é de R$50,00. As inscrições podem ser realizadas na ACIPM ou pelo telefone (67) 32871815.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.