Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Abril de 2024
Eventos

Reviva Cultura acontece na rua 14 de julho em Campo Grande

O evento faz parte do Programa Reviva Campo Grande e terá 10 horas de duração.

Com informações da Assessoria - Ketlen da Silva
Em 29 de Agosto de 2019 às 17h11
(Divulgação)

Neste sábado (31), acontece o Reviva Cultura, que envolve música, teatro, dança, gastronomia e moda, em Campo Grande. O reviva faz parte do Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande e é um projeto da Prefeitura Municipal, desenvolvido pela Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria com o Sebrae e o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

A programação inclui apresentações musicais, exposições artísticas, dança e ações promovidas em conjunto com artistas independentes totalizando 10 horas de duração do evento. Também haverá um desfile promovido em parceria com mais de 40 lojistas da região. O público infantil também será incluído com a oficina de contador de histórias do projeto Emília Musical da Biblioteca Municipal de Campo Grande.

De acordo com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, o evento é uma reconceituação da área como shopping a céu aberto, com potencial para estender horário de atendimento e ocupação do espaço pela classe artística, como acontece aos domingos na Avenida Paulista, em São Paulo, e na Calle Florida, de Buenos Aires.

“Queremos mostrar para a população, para os artistas e para os comerciantes que o Reviva Campo Grande vai permitir que uma nova fase se inicie, com potencial para um novo olhar da rua como ponto turístico. Queremos que as pessoas vivenciem o andar pelas calçadas, o entretenimento, o lazer, tudo num mix inovador”, pontua a secretária.

O Reviva Cultura conta com atrações complementares na Praça Ary Coelho. A gastronomia também marca presença com um food park disponível durante todo o dia composto pelos food e bike trucks Classe A, Café Tamanduá, Kitanda Doceria, KS Burger, A Paraguaia, Carioca Pastel e Mr. Pizza Tomato. A programação final conta com o jazz do grupo El Trio. No pôr do sol, a programação cultural segue com mais um desfile artístico e show de pop rock com a Banda Naip. O evento tem início ás 9:00 e se estende até às 19:00.

Programação

9:00 às 12:00 – Música: – Rafael Sousa; Leonardo de Castro; JP Hokama; Dj Pablo Pacheco; Édipo Ortiz; Terraàvista; Leonardo Andreu (Castelo); LauemSaturno; DJ Giih Almeida; Karol Magalhães; T404; DJ Christopher Richard; Augustø Galen; Kzulo; Rhaysla Andrade; Raphael Vital; Paulo Caballero; Max Allbann; Beca Rodrigues; Duo VOZ; Aleff Vasques; Daniela de Oliveira; DJ Leonardo Subtil; Eloá.

12:00 às 13:00 – Dança: Movimento de Rua; Conexão Urbana; Daniel Andrade; Cia Shamsa; X- Muv; Rede Solidária.

14:00 às 19:00:

14:00 – Projeto Emília Musical e Palhaço Bobolito;

15:00 – Peça “História de Todas as Cores”;

A partir das 16:00 – Desfile artístico e conceitual; show do grupo El Trio (jazz);

No pôr do sol – Desfile conceito final; show da Banda Naip (pop/rock);

Programação complementar

Das 9:00 às 19:00 - Francis; Ylka; Brechomrg; Nathany GMZ; O Gampo; Tess&Biel; Breno Leonel; Sweet Fairy Tale; Arwen Store; Taparaz (Poesia); Cena Teatral “Vozes” com Giovanna Zottino e Kiohara;  Berbela Mortiss;  Thalysson Perez.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 17 de Outubro de 2022 às 15h47
Comunicado da banda diz que vocalista está lidando com 'hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa da turnê' e um problema 'bastante sério' no joelho.
Em 05 de Setembro de 2022 às 15h21
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.