Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Eventos

Reunião de Ministros da Agricultura do Brics acontece em Bonito em setembro

O evento terá como tema a Promoção da Inovação e Ações para o Desenvolvimento de Novas Soluções para Sistemas de Produção de Alimentos.

Com informações assessoria de imprensa
Em 19 de Julho de 2019 às 10h55
O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebe em setembro a 9ª Reunião de Ministros de Agricultura do Brics - bloco econômico formado pelo Brasil, Índia, China, Rússia e África do Sul. O evento terá como tema "Promoção da Inovação e Ações para o Desenvolvimento de Novas Soluções para Sistemas de Produção de Alimentos". Nesta semana, integrantes do Brics reuniram-se para definir texto da declaração.  O secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SCRI/Mapa), embaixador Orlando Leite Ribeiro revelou que "o texto da declaração, que trata de diversos temas do nosso interesse inclui a inovação, o princípio científico - que é a oposição do princípio da precaução. São vários assuntos que conseguimos colocar no texto e conciliar com os demais países. Nós conseguimos fechar um documento prévio que agrada a todos os membros do grupo".  A proposta de texto contém 27 parágrafos e será discutida na reunião em Bonito.
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.