Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Eventos

Prefeitura de Jardim realiza Jardim em Ação na Cohab Aeroporto

Aferição de Pressão, Coleta de Preventivos, Testes Rápidos de HIV e Hepatites, exame clínico das mamas e vacinação estão entre os atendimentos a serem realizados.

Ketlen da Silva
Em 25 de Outubro de 2019 às 15h09
(Divulgação/Prefeitura de Jardim)

Acontece neste sábado (26), mais uma edição do Jardim Em Ação. Realizado pela Prefeitura Municipal de Jardim, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Desenvolvimento Econômico, o evento irá disponibilizar diversos serviços à comunidade, todos gratuitamente.

Dentre os serviços na área da saúde estão: Aferição de Pressão, Coleta de Preventivos, Testes Rápidos de HIV e Hepatites, exame clínico das mamas, Vacinação, Agendamento de Ultrassom (c/ encaminhamento), de mamografia, entre outros.

Serão realizados atendimentos odontológicos de ginecologista, clínica médica e geral, psicólogo, ortopedista, nutricionista, urologista e pediatra. Também estão incluídos pesagem para programa do Bolsa Família, sala de vacinação, teste da orelhinha, entre outros.

Quem quiser ainda poderá conhecer um pouco mais sobre o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e sobre o funcionamento da academia da saúde no município.

Ainda serão realizados atendimentos e orientações realizados pela Casa do Trabalhador e pela Sala do Empreendedor. As crianças poderão ainda contar com atividades recreativas no local. O evento acontece das 07:00 às 12:00, nas dependências do ESF IV, Dr. Luiz Carlos Coimbra Grubert, localizado no Bairro Cohab Paraíso, em Jardim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.