Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Eventos

Ponto de mergulho em Jardim é cenário para treinamento do Batalhão de Aviação do Exército

A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho profundo no atrativo, ministrada pelo instrutor João Gomes, e assim manter o adestramento dos militares especializados na área.

Carla Layane
Em 14 de Maio de 2019 às 07h30
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
A Lagoa Misteriosa (Jardim-MS) recebeu no dia 9 de maio a visita de integrantes do 3º BAvEx - Batalhão de Aviação do Exército, da 4ª Companhia de Engenharia de Combate e do 9º Batalhão da Engenharia de Combate. A visita teve como intuito a prática de treinamento de mergulho profundo no atrativo, ministrada pelo instrutor João Gomes,  e assim manter o adestramento dos militares especializados na área. "É com muita satisfação que agradecemos a todos pelo apoio prestado desde sempre. Esta não é a primeira vez que realizamos o treinamento na Lagoa Misteriosa e toda vez que pedimos apoio sempre somos recebidos com um "Sim"", revelou o Sargento Afonso em depoimento. Em retribuição, o Grupo Rio da Prata foi agraciado com um Diploma de Agradecimento do 3º Batalhão de Aviação do Exército. Confira: "Ao Sr. Eduardo Folley Coelho, Proprietário, e toda equipe do Recanto Ecológico Rio da Prata, os agradecimentos do 3º BAvEX, pelo irrestrito apoio prestado ao Pelotão de Busca e Salvamento, durante a Operação Poseidon - Adestramento de Mergulho em 09 de maio de 2019".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.