Bonito, Mato Grosso do Sul - 17 de Janeiro de 2020
Eventos

Pontes na área rural de Bonito vão passar por reformas

Serão reformadas as pontes Córrego Pequitito, no sentido Parque das Cachoeiras; da Fazenda Furna Dourada; da Fazenda Lagoinha - no sentido Fazenda Santa Maria e da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no sentido Fazenda Santa Maria, localizadas em trechos da MS-345, que liga Bonito à Anastácio, passando pelo distrito Águas do Miranda.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 10 de Maio de 2019 às 07h59
(Divulgação)
A Prefeitura Municipal de Bonito (MS), com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, vai efetuar a reforma de 4 pontes de madeira (em vigamento simples e armado) localizadas na área rural do município. Serão reformadas as pontes Córrego Pequitito, no sentido Parque das Cachoeiras; da Fazenda Furna Dourada; da Fazenda Lagoinha - no sentido Fazenda Santa Maria e da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no sentido Fazenda Santa Maria, localizadas em trechos da MS-345, que liga Bonito à Anastácio, passando pelo distrito Águas do Miranda. O resultado das licitações (nº 90/2019 e nº 06/2019) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira, dia 8 de maio, e a empresas contratadas são a Lopes e Lopes Construtora e Empreiteira Ltda e a Stenia Sousa da Silva ME.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.