Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Eventos

Paralamas do Sucesso e Diogo Nogueira se apresentarão no FASP 2019

Além da abertura com Zezé di Camargo e Luciano, festival encerra com show de forró de Lucy Alves.

Com informações de Campo Grande News - Ketlen da Silva
Em 16 de Outubro de 2019 às 14h56
(Divulgação/FCMS)

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FC/MS) divulgou na manhã desta quarta-feira (16) as atrações principais da edição 2019 do Festival América do Sul Pantanal, em Corumbá. Além de Zezé di Camargo e Luciano, que foram confirmados na última segunda-feira (14), o festival receberá Diogo Nogueira, Paralamas do Sucesso e Lucy Alves.

A 15ª edição do evento está marcada para o período entre 14 e 17 de novembro. Na ordem de apresentação, a dupla sertaneja participa da abertura na quinta-feira (14), Diogo Nogueira se apresenta na sexta-feira (15), sábado (16) é a vez dos Paralamas do Sucesso e a festa encerra no domingo (17) com a cantora de forró Lucy Alves.

Conforme a Fundação, haverá apresentações musicais em três palcos: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos, no Moinho Cultural, anunciado como “som mais intimista” e em Ladário, vizinha a Corumbá.

Estão previstas também apresentações de grupos teatrais, circenses e de dança do Brasil, Peru, Argentina, Bolívia e Uruguai. Elas ocorrerão no espaço Caixa Cênica e na Tenda Rio Paraguai, no Porto Geral.

A programação extensa também inclui mostra de artesanato, artes plásticas, área de alimentação, cinema e o já tradicional quebra-torto, espécie de café da manhã pantaneiro com música, contação de causos, lançamentos editoriais e debates. Estão previstas, ainda, oficinas de criação por mestres da área e confecção de carteiras nacionais de artesão, documento nacional que possibilita a venda de peças em eventos nacionais, como o próprio FASP e feiras pelo Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.