Bonito, Mato Grosso do Sul - 15 de Dezembro de 2019
Eventos

Michel Teló é atração principal no aniversário de Corumbá

Espetáculos de dança acontece hoje com mais de 30 companhias de Corumbá, Campo Grande e São Paulo.

Com informações de Prefeitura de Corumbá - Ketlen da Silva
Em 20 de Setembro de 2019 às 16h14
(Divulgação - Prefeitura de Corumbá.)

Neste sábado (21), é comemorado o aniversário de fundação de Corumbá, que completa 241 anos, mas a programação já começou na terça-feira (12) e se estende até o próximo sábado (5). Nesta sexta-feira (20), acontece o espetáculo “Ninhal de Dança”, com participação de mais de 30 grupos e companhias. Vindos de Corumbá, Campo Grande e São Paulo, os grupos se apresentam a partir das 20:00 na Praça Generoso Ponce. O nome do espetáculo é em homenagem ao “evento” de reprodução das aves do Pantanal, caracterizado pelos ninhos da primavera e outono, quando se reproduzem as aves brancas e escuras, respectivamente. Hoje, também acontece a entrega de sementes dentro dos ônibus para os passageiros, oficina de sabão ecológico e inauguração de uma Unidade Básica de Saúde da Família.

Amanhã, a partir das 16:00, acontece o tradicional desfile cívico. A abertura será feita pela Marinha, Aeronáutica e Exército e, após a passagem, outras instituições municipais se apresentam, como escolas públicas, creches, fundações e associações. A partir das 21:00, também acontecem apresentações musicais com abertura de Marinho Azevedo, Tiel e Renan, Alex e Yvan e grupo Samba Bom e destaque para a atração nacional Michel Teló, a partir das 23:00. Até o próximo dia 5, terá reabertura de biblioteca, festival de rap, stand up e festival de prêmios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.