Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Fevereiro de 2020
Eventos

Gusttavo Lima participa da EXPO MS em Campo Grande

O evento traz uma mistura de gêneros que agrada todos os públicos.

Ketlen da Silva
Em 17 de Agosto de 2019 às 09h30
As atrações confirmadas prometem grandes expectativas do público. (Divulgação)

A EXPO MS deste ano acontecerá do dia 22 a 31 de agosto, no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande e para contagiar o público, as atrações não deixam a expectativa de lado. A abertura do evento contará com shows de Filhos de Campo Grande e Boa do Dieguinho e tem entrada gratuita.

Na sexta-feira (23), dois grandes artistas da música se apresentarão no evento, Victor Kley, dono do hit “O Sol”, passa pela cidade para divulgar o novo álbum “Adrenalizou”, e Ferrugem cantará seus grandes sucessos que não saem das rádios.

O sábado (24) fica por conta da dupla João Bosco e Vinicius, pioneiros do sertanejo universitário no país, e do grupo de pagode Jeito Moleque e no domingo (25), a grande atração do evento, Gusttavo Lima faz a alegria do público seguido pela dupla João Gustavo e Murilo.

No segundo final de semana de shows, a sexta (30) tem Matheus e Kauan e os DJs Jet Lag animando os participantes e o sábado (31) traz o cantor Kevinho e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba para o evento.

Os ingressos variam entre R$ 20,00 e R$ 189,00 e estão à venda pelo site https://www.ingressonacional.com.br/evento/13826/expoms-2019 .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 23 de Fevereiro de às 12h16
De acordo com a Acrissul, a Expogrande 2020 terá dois turnos. O primeiro dedicado à raça Nelore e Equinos e o segundo turno dedicado às raças leiteiras.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.