Bonito, Mato Grosso do Sul - 25 de Maio de 2020
Eventos

Grupo de Escoteiros Rincão Bonito inaugura sede em agosto

O grupo local faz parte da União dos Escoteiros do Brasil, única organização reconhecida e certificada pela Organização Mundial do Movimento Escoteiro, que dirige e acompanha as práticas escoteiras adotadas no país.

Com informações Prefeitura de Bonito
Em 23 de Julho de 2019 às 08h34
O Grupo de Escoteiros Rincão Bonito 50/MS realiza no dia 3 de agosto, às 14 horas na Sede do Grupo Rincão Bonito, localizada no Jardim Bom Viver, em Bonito Reunião e Assembleia Geral.  O evento é destinado aos pais e responsáveis das crianças e jovens que participam da organização. O grupo local faz parte da União dos Escoteiros do Brasil, única organização reconhecida e certificada pela Organização Mundial do Movimento Escoteiro, que dirige e acompanha as práticas escoteiras adotadas no país. Sem fins lucrativos, a iniciativa tem como finalidade contribuir para a educação dos jovens, tendo como base valores contidos na Promessa e na Lei Escoteira - ajudando na construção de um mundo melhor - valorizando a realização individual e a participação construtiva em sociedade. A entidade inaugura sua sede oficial no dia 10 de agosto de 2019.
Últimas notícias em Eventos
Em 15 de Maio de às 16h30
O pagode e o forró também estão na lista para animar a quarentena, com o encontro de Wesley Safadão e Raça Negra.
Em 06 de Maio de às 16h33
Durante esta quarta-feira (06) e o domingo (10), Dia das Mães, vários artistas de grande nome na música brasileira se apresentam através de transmissões ao vivo.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.