Bonito, Mato Grosso do Sul - 10 de Dezembro de 2019
Eventos

Fórum da Cultura realiza reunião sobre Festival de Inverno de Bonito na próxima semana

O Fórum Municipal da Cultura de Bonito, criado dezembro de 2017 para auxiliar no resgate e valorização cultural do município, vai realizar a primeira reunião do ano sobre o Festival de Inverno, na próxima terça-feira (19/02).

Informações Portal Educativa
Em 15 de Fevereiro de 2019 às 16h00
(Divulgação)
O objetivo é formar a comissão de acompanhamento do evento, formada por representantes da sociedade civil e de governo, que deve participar ativamente na construção da 20ª edição do FIB. A presidente do Fórum, Fernanda Reverdito, destaca que a participação da comunidade é de extrema importância, uma vez que a comissão é formada em 50% por representantes da sociedade civil.  “Depois da reunião com o então secretário de Cultura, Athayde Nery, no ano passado, ficamos de enviar os nomes dos representantes da comissão, sendo 50% sociedade civil e 50% governo. O festival sempre é marcado pra final de julho e começo de agosto e nós juntos podemos contribuir com esse evento, que é tão importante para a economia local e para a cidade. O objetivo é já começarmos, juntos, a traçar os trabalhos com os artistas, o trade turístico a comunidade para não deixarmos tudo pra última hora”, detalha. Ainda segundo Fernanda, o Fórum deve se reunir também com os diversos setores da cidade e dialogar sobre as expectativas de cada um para o Festival. O Fórum Municipal da Cultura é formado por artistas e comerciantes do setor que já possuem um conhecimento prévio da situação e estão auxiliando no processo estruturação do Conselho de Políticas Culturais (CMPC) e do Sistema Municipal de Cultura, para que o município possa receber os repasses destinados a Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.