Bonito, Mato Grosso do Sul - 1 de Junho de 2020
Eventos

Festival de Inverno de Bonito 2019 será tema de audiência pública

A Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS) promove na quinta-feira (11) audiência pública para tratar da vigésima edição do Festival de Inverno de Bonito.

Bonito Net
Em 10 de Abril de 2019 às 09h08
De acordo com o portal BonitoNet o evento pretende conhecer os anseios e necessidades da comunidade no tocante ao Festival de Inverno e ressaltou que pela primeira vez todos os coordenadores dos setores culturais estarão presentes, além obviamente, da Diretora-Presidente, senhora Mara Caseiro. As coordenações que se farão presente são as de Música, Dança, Teatro, Artes Visuais, Audio Visual e Artesanato. Max ressaltou que nesta edição retornam os editais para seleção das atrações regionais e que nos próximos dias já serão publicados os editais para Teatro, Música, Dança e Áudio Visual. A seleção para as atrações nacionais passarão pelo crivo do grupo de Curadoria que será criado especialmente para a elaboração da programação do 20º Festival de Inverno de Bonito. A produção e coordenação geral do Festival estará a cargo do Diretor Geral da FCMS, Max Freitas, e a produção executiva a cargo da Gerente de Produção Cultural da FCMS, Soraia Ferreira. A data do Festival de Inverno é de 25 a 28 de julho de 2019 e os pontos de realização de evento serão a Praça da Liberdade, o CMU-Centro de Múltiplo Uso e, segundo Max, "vem novidade por aí". Serviço Evento: Audiência Pública 20º Festival de Inverno de Bonito Local: Câmara Municipal de Bonito Data: 11 de abril de 2019 Horário: 16h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 01 de Junho de 2020 às 13h22
Dia 1º de junho foi instituído como Dia Estadual de Combate ao Feminicídio pela Lei Estadual 5.202.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.