Bonito, Mato Grosso do Sul - 7 de Dezembro de 2019
Eventos

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio traz a franquia mais famosa de volta às telonas

O filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (31) e marca o retorno de Sarah Connor, personagem de Linda Hamilton na franquia desde 1984.

Ketlen da Silva
Em 30 de Outubro de 2019 às 15h06
(Divulgação)

Nesta quinta-feira (31), a alegria dos fãs de Exterminador do Futuro só tem a aumentar. James Cameron criou a franquia em 1984 e ganhou uma legião de fãs apaixonados por ficção científica. Desde então, o filme teve 5 sequências no cinema, uma série de televisão “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”, livros e até virou jogo de vídeo game. Em 2019, a estreia de “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, longa que é continuação direta dos acontecimentos vistos em o “Julgamento Final”, procura renovar os ares da franquia.

A sensação de nostalgia é inevitável logo nos seus primeiros minutos e as cenas de ação continuam emocionantes. A nova trama, mostra um novo tipo de exterminador que é enviado por um novo inimigo, afim de matar a única esperança para a humanidade.

A direção do longa ficou por conta de Tim Miller, de “Deadpool”, que foi muito elogiado pelas críticas por conta dos efeitos especiais. Um diferencial no longa, dessa vez, é a demonstração da força feminina que mostra a sua independência e persistência durante o desenrolar dos acontecimentos.

Linda Hamilton interpreta Sarah Connor mais uma vez, fazendo a alegria dos fãs mais apaixonados, porém a personagem está mais amargurada e durona após os acontecimentos finais do segundo filme, Arnold Schwarzenegger aumenta a nostalgia com seu personagem T-800 e o novo vilão sanguinário é interpretado por Gabriel Luna.

O filme ainda conta com participações de Mackenzie Davis como Grace, Diego Boneta como Miguel Ramos e Natalia Reyes como Dani Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.