Bonito, Mato Grosso do Sul - 29 de Maio de 2020
Eventos

Evento sobre Criptoativo Ambiental reúne público seleto em Bonito

A iniciativa de criar uma moeda social é poder alinhar pessoas, organizações e empresas, melhorar a economia e construir uma rede concreta que possa impulsionar as mudanças necessárias para a região.

Hoje Mais
Em 08 de Maio de 2019 às 09h57
(Divulgação)
A cidade de Bonito (MS) recebeu na última segunda-feira (6), o evento "Criptoativo Ambiental" no qual foram apresentadas iniciativas com o intuito de beneficiar a natureza, empresários, comunidade local e investidores. O evento, realizado no auditório do Sebrae, reuniu um público seleto, engajado e bastante participativo, interessados em receber as informações dos palestrantes Laércio Machado de Sousa,  empresário e ambientalista; Ranulfo Paiva Sobrinho e Karla Córdoba Brenes, Co-Fundadores da Escola de Sustentabilidade e co-autor do New Money for Sustainability e Julien Lucca, com vasta experiência na criação de software de impacto e co-fundador da 314coins. "Considero que a reunião alcançou o seu objetivo. Esclarecemos o que é um criptoativo, como funciona e para o que servirá. A mensagem foi passada e acredito que entendida e bem aceita por todos os presentes. O trabalho do consultor Flavio Ojidos, da Jataí Consultores Associados, autor do livro, Conservação em Fluxo Contínuo, foi lembrada pelo pesquisador Walfrido Tomaz da Embrapa Corumbá, quanto a valoração dos serviços ecossistêmicos e, com isso, os criptoativos seriam uma das possibilidades de constituição do fundo ambiental para a RPPN, dentre várias outras informações e ideias que com certeza farão parte do "Criptoativo Ambiental", revelou Laércio de Souza. Novas ações sobre o tema serão realizados. Para mais informações sobre o assunto entre em contato pelo telefone: (67) 9 9960-2666.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.