Bonito, Mato Grosso do Sul - 14 de Agosto de 2020
Eventos

Evento Skydive Trip 2019 terá uma edição em Bonito

O evento acontecerá em setembro na Fazenda Ceita Corê.

Ketlen da Silva
Em 31 de Agosto de 2019 às 09h00
(Divulgação/Agência Viva Bonito)

Do dia 5 a 8 de setembro, acontece, na Fazenda Ceita Corê, em Bonito/MS, o Skydive Trip que traz os esportes radicais como opção de turismo de aventura no destino de ecoturismo. O paraquedismo é o foco do evento com um salto duplo de 13.000 metros, day use e almoço incluso. Os interessados em salto solo, é possível realizar um curso para a modalidade durante a solenidade.

A aventura já conta com mais de 40 profissionais inscritos. A proposta de Gerson Pereira de Araújo Júnior, paraquedista natural de Boituva/SP e que se mudou para Campo Grande/MS, é realizar a eventualidade duas vezes ao ano para incentivar o crescimento do turismo de aventura radical em Mato Grosso do Sul.

O atrativo turístico Ceita Corê ainda oferece diversas atividades como cavalgada, banhos em cachoeiras e nascente de águas cristalinas, perfeito para passar o dia em total contato com a natureza. O evento é realizado em parceria com a Agência Viva Bonito e o investimento é de R$ 860.

Mais informações pelo site https://bit.ly/2lWp7Zl  ou pelos telefones (67) 99995-1907/(67) 3255-3898.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 07 de Agosto de às 15h31
Cantor faz sua 1ª transmissão nesta sexta (07) com Tom, Moreno e Zeca Veloso no Globoplay. Show vai ser na sala da casa de Caetano no Rio, só com ele e os filhos tocando.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 13 de Agosto de 2020 às 08h17
A Secretária de Saúde do município, Lívia Maria Oliveira,anunciou o primeiro óbito por Covid-19 em Bonito.
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.