Bonito, Mato Grosso do Sul - 27 de Maio de 2020
Agronegócio

Eliseu Alves, fundador da Embrapa, revela que conhecimento impacta mais a agricultura do que insumos

No período que compreende os anos de 1975 a 2017, Eliseu revela que, tão importante quanto ter um equipamento de última geração é o conhecimento sobre a terra, os fatores de produção e o contexto da tecnologia.

Informações Embrapa
Em 22 de Abril de 2019 às 13h56
Matéria publicada no portal da Embrapa traz a afirmação do fundador e ex-presidente da instituição, Eliseu Alves, que  conhecimento sobre a agricultura impacta mais a produção do que os insumos. No período que compreende os anos de 1975 a 2017, Eliseu revela que, tão importante quanto ter um equipamento de última geração  é o conhecimento sobre a terra, os fatores de produção e o contexto da tecnologia. "Nossa evolução é na inteligência para lidar com os diferentes fatores de produção, mas sim com a capacitação de nossos profissionais", diz. Leia a reportam na íntegra no site abaixo: https://bit.ly/2VbauBt
Últimas notícias em Agronegócio
Em 05 de Setembro de às 14h37
Para a SRB, o Projeto de Lei aprovado na Câmara reconhece agricultor como protagonista da sustentabilidade no Brasil.
Em 26 de Agosto de às 09h03
Capacitação começa nessa segunda-feira, 26 de agosto.
VER TODAS EM AGRONEGÓCIO
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.