Bonito, Mato Grosso do Sul - 24 de Janeiro de 2020
Eventos

Controle Biológico de Pragas é tema de Simpósio em Campo Grande

Evento acontece nesta quarta-feira (05) na sede do Semagro.

Com informações Governo MS
Em 05 de Junho de 2019 às 07h32
Simpósio sobre o Controle Biológico de Pragas, que acontece nesta quarta-feira, dia 05 de junho, foi tema de discussão na manhã desta terça-feira (04) onde técnicos do Governo do Estado reuniram-se com o Doutor José Eduardo Marcondes Almeida, do Instituto Biológico de São Paulo, para preparação e discussão dos temas que serão debatidos no evento. A partir das 8h, no auditório da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO), em Campo Grande, o Doutor José Eduardo, falará sobre “Controle biológico como estratégia no controle de pragas”, seguido de uma Mesa Redonda, que terá o Superintendente Rogério Beretta como mediador e representantes das principais cadeias produtivas do Estado, como debatedores. Após o intervalo de almoço o Doutor José Eduardo retorna para falar sobre “Biofábricas comerciais e em fazendas”. Na sequência acontece uma mesa redonda que terá como mediador Carlos Eduardo Cardozo, da Iagro, e como debatedores representantes das principais cadeias produtivas do Estado. O debate final terá início as 16h com termino previsto para as 17h. O Simpósio é gratuito e acontece na sede do Semagro ((Parque dos Poderes – Campo Grande /MS).
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Em 23 de Janeiro de 20 às 09h22
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.