Bonito, Mato Grosso do Sul - 16 de Dezembro de 2019
Eventos

Congresso Brasileiro de Espeleologia acontece em Bonito na próxima semana

O destino de ecoturismo brasileiro, Bonito (MS), recebe nos dias 19 a 22 de junho o 35º Congresso Brasileiro de Espeleologia.

Hoje Mais
Em 12 de Junho de 2019 às 09h10
(Divulgação)
Será a primeira vez que a capital do ecoturismo brasileiro receberá o evento onde serão apresentados os avanços das pesquisas, explorações, documentação, gestão e conservação do rico patrimônio espeleológico do Brasil. O tema “Carste, cavernas e água para os próximos 50 anos”, norteará o evento que reunirá grandes palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos, encontros técnicos, mini-cursos e saídas de campo. Entre as palestras, estão: "O licenciamento ambiental no contexto da Serra da Bodoquena: Singularidades e lacunas deste contexto", "Geologia da Serra da Bodoquena e os 40 anos de atividades espeleológicas na região", "Espeleomergulho no Brasil e as cavernas subaquáticas da Serra da Bodoquena", "Cavernas como lugares de memórias", "Cavernas: Atlas do Brasil Subterrâneo", entre outros.  O evento será realizado no Centro de Convenções de Bonito (CCB), Mato Grosso do Sul.  As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser realizadas no site: https://www.doity.com.br/35cbe Participe!  As inscrições podem ser feitas no site: https://www.doity.com.br/35cbe/inscricao
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.