Bonito, Mato Grosso do Sul - 6 de Dezembro de 2019
Eventos

Conferência Internacional sobre incêndios florestais será realizado em Campo Grande

Realizada a cada quatro anos para estimular o compartilhamento de informações e tecnologias de prevenção e combate aos Incêndios florestais, a Wildfire será sediada pela primeira vez em um país latino americano.

Hoje Mais
Em 29 de Junho de 2019 às 08h00
(Divulgação)
Interessados em participar da 7ª Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais (Wildfire 2019) já podem se inscrever pelo site do Ibama. Realizada a cada quatro anos para estimular o compartilhamento de informações e tecnologias de prevenção e combate aos Incêndios florestais, a Wildfire será sediada pela primeira vez em um país latino americano. O evento ocorrerá de 28 de outubro 10 a 01 de novembro de 2019 no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande (MS). O tema da 7ª edição da conferência será: “Frente a frente com o fogo em um mundo em mudanças: redução da vulnerabilidade das populações e dos ecossistemas por meio do Manejo Integrado do Fogo.” Estarão presentes autoridades, gestores públicos, técnicos, pesquisadores, empresas de equipamentos para prevenção e combate a incêndios florestais, brigadistas, estudantes, moradores de comunidades rurais, indígenas e quilombolas para discutir o uso e o manejo do fogo. Mais informações: https://www.ibama.gov.br/wildfire2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.