Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Janeiro de 2020
Eventos

Colaboradores de atrativo turístico de Jardim retiram lixo na MS 178

Ao longo de 10 km percorridos os colaboradores retiraram do local latas, papelão, garrafas pet, resto de pneus entre outros resíduos.

Carla Layane
Em 07 de Agosto de 2019 às 09h47
(Divulgação/ Grupo Rio da Prata)
Na última terça-feira (06) a equipe de colaboradores do Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico localizado em Jardim (MS), realizou uma importante ação às margens da rodovia MS 178, a Operação Cata Lixo.  Por terra a equipe retirou grande quantidade de lixo, enchendo a carroceria da caminhonete. Ao longo de 8 km percorridos os colaboradores retiraram do local latas, papelão, garrafas pet, resto de pneus entre outros resíduos. Veja aqui as fotos! Participaram da ação os colaboradores Eder, Leonardo, Manoel, Mayra, Luis Marques e Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.