Bonito, Mato Grosso do Sul - 19 de Janeiro de 2020
Eventos

Cavernas e o licenciamento ambiental no Brasil será tema de minicurso em Bonito

Evento integra a programação oficial do Congresso Brasileiro de Espeleologia que será realizado em junho na cidade de Bonito (MS).

Hoje Mais
Em 10 de Maio de 2019 às 08h28
(Divulgação)
A cidade de Bonito (MS), recebe nos dias 19 a 22 de junho o 35º Congresso Brasileiro de Espeleologia. Além das palestras estão confirmadas as realizações de mini-cursos.  Entre eles, "As cavernas e o licenciamento ambiental  no Brasil: uma avaliação do patrimônio espeleológico no contexto da legislação nacional", ministrado por Msc. Xavier Prous. O profissional é formado em Ciências Biológicas (2000) e Mestre em Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005). Atua em pesquisas com ênfase principal voltada para Ecologia de Ecossistemas Cavernícolas.  O mini-curso será realizado no dia 19 de junho, das 08h00 às 17h00. Estão disponíveis 30 vagas e o investimento é de R$ 60. Participe! Mais informações: https://bit.ly/2WGPakR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Últimas notícias em Eventos
Em 13 de Janeiro de às 11h10
"Coringa" teve 11 indicações, seguido por "O irlandês" e "Era uma vez em... Hollywood", com 10. Filme da diretora brasileira Petra Costa está indicado a documentário; veja lista completa.
VER TODAS EM EVENTOS
Notícias em destaque agora
Política de Conteúdo
O objetivo do Bonito Notícias é divulgar notícias, reportagens, entrevistas, eventos e outros conteúdos variados direcionados ao público de Bonito e demais regiões de Mato Grosso do Sul, assim como para leitores de outras regiões do Brasil e exterior. Para a construção dos textos usamos informações próprias, releases de assessorias de imprensa, internet, revistas, artigos e contribuições do público, imagens próprias e imagens de divulgação. Todas as fontes, créditos, e marcas d'água tanto de textos ou fotos são devidamente creditados. Caso você seja autor e se sinta prejudicado por qualquer foto/imagem ou texto publicado, entre em contato por e-mail e prontamente faremos a remoção.